Programa Level Teens

 Level Teens com a Galera





Está chegando o dia... 20 de agosto as 18 horas na Casa da Cultura teremos o Level Teens com a Galera, o Programa de Rádio ao vivo com platéia....neste evento teremos a jornalista e apresentadora do programa Conexão Tatiana Wuo, o DJ Rafa Marques, Bruninho DH e toda uma galera do Dowhil, e ainda muita musica com os apresnetadores Dhiogo Botacim e Tayna Lorenção.....com toda a equipe do Level....venham conferir!!!!!

 ____________________________________________________ 





Dia 15 de setembro: Visita as Rádios de Vitória e Vila Velha













_____________________________________________________





 



Essa é a Galera que está fazendo a formação Usina de Vozes. Projeto da Casa da Cultura para capacitação em Rádio.....confiram as ferinhas...
09/09/2011 

_________________________




  
Tati Wuo Programa Conexão Geral em entrevista com Luiz Filipe Dona Rocha
 Ainda no inicio...montando o Programa Level Teens

 Entrevistados: Tati Wuo, Homens de Branco, Galera do Dwhil
 Tayna, linda ao piano
 Dwhil, Homens de Branco, Tati wuo, DJ Rafa
Apresentadores...Tayna e Dhiogo.
 Agradecemos as 150 pessoas que se divertiram com a gente! Obrigado!











Tati Wuo assinando o painel de recadinhos...

Aconteceu no ultimo dia 20 de agosto de 2011, na Casa da Cultura o Programa de auditório da Galera. Muita diversão, musica e entrevsitas...quem não foi perdeu!!!!


____________________________________________



Depoimento de Maria Aparecida Alves                                                                                                                
   Fiquei muito feliz por ter assistido ao programa Level Teens, com a galera, pois tive a oportunidade de saber que em Venda Nova está acontecendo tanta coisa bacana.Jovens daqui estão desenvolvendo trabalhos para divertir, como: Os Homens de Branco,que são muito engraçados.O DJ Rafa,que inventou uma maneira muito inteligente para convencer o pai a deixá-lo sair, o trabalho.A banda Scrap,fazendo musíca boa. Que maravilha!!!
     Quando imaginei já ter visto tudo, aparecerão eles. Eles mesmos a  galera do DH. Brunim DH ,a  equipe do café  e 2 rodas ,que se mostraram muito responsáveis, praticando  esporte com segurança.E isso ai ! parabéns!
Ah! Já iria me esquecendo daquela menina.Aquela lá do programa Conexão Geral, que vai ao ar  logo após o fantástico.
   A Tati Wuo,não podia deixar de4 falar da minha emoção , quando disse:”meus melhores amigos são meus pais e irmãos são meus melhores amigos”.Demonstrando o quanto valoriza a família.Gostei de ver!
    Os apresentadores ,ou melhor os locutores do programa THAYNA E DIOGO ,estavam ótimos.Um apoiando o outro,torcendo pelo outro. É disso que o mundo precisa. Emocionante a Thayna tocando piano.
    Enfim,tudo foi muito especial... a escola dos filmes, das músicas top5, muito bem Gabriel.O meninos dos desenhos, Felipe. Que legal!
        É gratificante perceber que nesse mundo existem pessoas como a professora Katiucha, que se preocupa com o futuro de nossas crianças,adolescentes,jovens e trabalha para que estes tenham mais oportunidades de descobrir,trabalhar e mostrar seus talentos.São trabalhos como estes que nos faz acreditar em um amanhã melhor.Acredito que este é o caminho para “deixarmos um mundo melhor para nossos filhos e filhas melhores para nosso mundo”.
       A toda equipe que preparou e fez estes projetos acontecer.
      Meus parabéns! Vocês foram brilhantes de verdade!
   Obrigado professora Katucha e escola Liberal Zandonade ,por meus filhos serem seus alunos
          Com carinho                                          Maria Aparecida Alves, mãe Heitor e Hiara                               



____________________________________________




Level Teens no Conexão Geral.....

http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2011/08/noticias/tv_gazeta/entretenimento/conexao_geral/noticia/943377-medo-de-dirigir-moda-radio-e-a-musica-de-claudio-bocca.html

Entrem neste link e confiram o video com os meninos do Level Teens.



____________________________________________________






Usina de Vozes


 CONFIRAM ESSA REPORTAGEM DO PORTAL YAH...É SÓ CLICAR AI NO USINA DE

VOZES...FICOU MUITO LINDO....BJS E INTÉ!

Usina de Vozes
____________________________________________________






Formação em Radio - Portal YAH

Muito boa essa participação da locutora Tayna Lorenção do programa Level Teens na Radio da UVV, os meninos que fazem Jornalismo lá mandam super bem. Agradecemos o carinho


Dia 10 de setembro as formadora Alessandra Toledo e Janaina Serra estiveram na Casa da Cultura de Venda Nova do Imigrante para um atendimento especializado com os grupos que estão na formação Usina de Vozes....foi um momento para discutir os rumos e formatar o projeto para gravação nos próximos dias 30/09   1º  e  2/10.....
Muito bom!
E Falando em muito bom dia 15 de outubro a professora Katiucha organizou juntamente com Jean Mariano uma visita a algumas Rádios dos Municípios de Vitoria e Vila Velha. A intenção era ir nas rádios para que os meninos do Programa Level Teens pudessem perceber as semelhanças e as diferenças para a Rádio Comunitária que eles fazem o programa Level Teens.
Aproveitando a oportunidade alguns alunos do Usina de Vozes, que vem se destacando na formação, também foram convidados a participarem desta viagem.
Percorremos em Vitória os estúdios da Radio Universitária na UFES e fomos muito bem recepcionados pelo Diretor Leo Cobalto e  pelo Jovem locutor do Bandejão  Maicon de Souza, que apresentou todos os estúdios e explicou um pouco mais sobre o Programa Bandejão apresentando as locutoras Maria Fernanda e Luana Esteves. Foi um momento riquíssimo de informação e integração!! Gravamos uma vinheta para o Bandejão e outra para o Level Teens....
Depois fomos almoçar no RU da Universidade, e lá outro momento de realização para os jovens de Venda Nova do Imigrante. Muito Bacana mesmo.
Partimos para a Jovem Pan... os jovens ficaram um pouco decepcionados com o estudio.....porque a maioria da programação da JP é gravada e ficando apenas dois programas capixabas feitos aqui. No mesmo prédio do grupo Buais que está localizado a Jovem Pan está também a Radio Vitória uma AM....os jovens amaram a oportunidade de visitar uma AM...e acabou-se ali todo pré-conceito existente que havia em relação a uma radio AM...o locutor Sr. Adelson Alvares foi um mestre na arte de repassar os ensinamentos encantando a todos os presentes.
O caminho que seguimos agora foi para a Radio UVV e nossa querida Tayna Lorenção locutora do Level Teens fez uma participação mais do que especial no programa Parada Obrigatória, segue ai uma pouco do que foi essa participação. Jean Mariano foi o responsável em abrir as portas da faculdade para o grupo nos apresentando os estúdios e explicando um pouco da dinâmica em cada um deles...foi um momento de informação e aprofundamento.Culminando na visita a Radio Cidade no programa TPM....nos divertimos como nunca...voltamos para casa com a sensação que fazemos muito em uma Rádio com pouco recursos e que a magia do rádio é igual independente do recurso que tenhamos.
http://www.youtube.com/watch?v=tz3f-dzFwLI&feature=player_detailpage


______________________________________________





Entrevista no Programa "Level Teens"


A bibliotecária Vania, foi hoje, 28/10/11 falar sobre a Semana Cultural em comemorção ao dia do livro e incentivo a leitura.A Escola Fundação há 3 anos desenvolve essa semana especial com a participação de toda a comunidade escolar! Para saber mais entre em contato com a Escola Fundação Deolindo Perim,pelo tel 3546 1919 ou mesmo fazendo uma visita à escola.






______________________________________


III Level Teens com a Galera
 

Desta vez o Level Teens com a Galera foi no auditório do IFES, com a participação de alunos das escolas: Liberal Zandonadi, Fioravanti Caliman, e do IFES. Foi bem bacana ver como a equipe do Level Teens soube conduzir todo o programa. Teve entrevistas com a Lilia do Folha da Terra, a Janaina Serra do projeto Usina de Vozes e do Meninos eu ouvi.A professora Dé foi entrevistada com toda a sua equipe do Atletismo que anda fazendo bonito no  município de Venda Nova do Imigrante. E para ambientar teve a participação especial do DJ Vagalume.

Além do Top 7 que desta vez veio bem ao gosto do público divertindo e entretendo a platéia.
Brevemente colocaremos fotos para voces apreciarem e comentarem é CLARO!!!!!!!!!!

Galera das Escolas: Liberal , Fioravanti e IFES
Janaina Serra :Meninos eu Ouvi
Tayna, Aldir ( Dé), Janina Serra e Dhiogo
Tayna, Prof. Olivaldo, Janaina e Dhiogo
A voz da Galera, aluna em debate
Lilia, Folha da Terra e Tayna
Dhiogo, Lilia, Tayna
Igor, Tayna, Profa. Sirlene,Dhiogo,Diretora da Fioravanti Sra. Glória, Bruno,Giusepe e Profa. Katiucha
Tayna, Dé e Dhiogo
Tayna, Dé e Dhiogo
DJ VAGALUME, Dhiogo e Tayna
Profa Dé com toda uma galera do Atletismo
Equipe do Level Teens: Igor, Bruno, Tayna, Dhiogo, Katiucha Giusepe e Gabriel


Essas fotos foram tiradaspelo fotógrafo Ademar Minete


______________________________________



Level Teens: Entrevista com integrantes 
Reporter Igor Christo

Tayna Batista Lorenção Locutora


Nome: Tayna Batista Lorenção
Função: Locutora
Idade: 14 anos
Data de Nascimento: 04/09/1996
1.      Quais são os seus talentos?
Cantar, tocar piano, artes cênicas, desenho.
2.      Quais grupos do Projeto Aluno Talentoso você participa?
Teatro, Rádio e comunicação/pauta da rádio
3.      Você toca instrumentos musicais? Qual (is)?
Sim, piano e um pouco de violão e guitarra.
4.      Qual seu estilo de música favorita?
Pop Rock e Rock clássicos
5.      Qual foi sua viagem inesquecível?Por quê?
Para Marataízes, porque eu passei muito mal!!! Kkk...
6.      Qual seu cantor (a) ou banda favorito?
Tokio Hotel, Guns N’Roses, Arcade Fire.
7.      Por que você gosta de fazer o programa Level Teens?
Porque além de ser legal, é uma oportunidade que pode ajudar futuramente.
8.      Se o mundo acabar hoje, de que você mais sentiria falta?
Da minha família e das coisas que eu faço.



Dhiogo Botacim Alves - Locutor

Nome: Dhiogo Botacim Alves
Função: Locutor
Idade: 14 anos
Data de Nascimento: 25/03/1997
1.      Quais são os seus talentos?
Dormir kkkkkk, to brincando... Comunicação, artes cênicas...
2.      Quais grupos do Projeto Aluno Talentoso você participa?
Rádio, teatro, Áudio Visual
3.      Você toca instrumentos musicais? Qual (is)?
Por enquanto ainda não. Comecei a fazer aula de Piano.
4.      Qual seu estilo de música favorita?
Pop Rock e Pop Internacional
5.      Qual foi sua viagem inesquecível?Por quê?
Rio Grande do Sul e Alegre(grupo de teatro). Ambas foram muito divertidas e convivi com diferentes pessoas.
6.      Qual seu cantor (a) ou banda favorito?
Bruno Mars, Avril Lavigne, Beyoncé, Britney Spears, Cris Brown, Lady GaGa.
7.      Por que você gosta de fazer o programa Level Teens?
Acho que é uma atividade muito divertida. Nós brincamos e ao mesmo tempo fazemos rádio. Pretendo fazer isso por um bom tempo.
8.      Se o mundo acabar hoje, de que você mais sentiria falta?
Minha família e amigos.


Giusepe Guimarães - Equipe Técnica


Nome: Giusepe Guimarães
Função: Equipe Técnica
Idade: 13
Data de Nascimento: 05/10/1997
1.      Quais são os seus talentos?
Eu toco pianos; e tenho facilidade em aprendizado.
2.      Quais grupos do Projeto Aluno Talentoso você participa?
Teatro; Rádio e Comunicação.
3.      Você toca instrumentos musicais? Qual (is)?
Sim. Piano.
4.      Qual seu estilo de música favorita?
Pop internacional.
5.      Qual foi sua viagem inesquecível?Por quê?
Não tive nenhuma assim tão inesquecível. Mas não esqueço as viagens onde fui pela 1ª vez a lugares onde nunca havia ido.
6.      Qual seu cantor (a) ou banda favorito?
Avril Lavigne; James Blunt; Bruno Mars; Adele.
7.      Por que você gosta de fazer o programa Level Teens?
Por causa dos programas de auditório com a galera que acontecem trimestralmente; e pelo aprofundamento em comunicação.
8.      Se o mundo acabar hoje, de que você mais sentiria falta?
De tudo o que tive [seja bens matérias ou espirituais] e dos sonhos que não realizei AINDA.



Gabriel Dias - Equipe Técnica


Nome: Gabriel Dias
Função: Equipe Técnica
Idade: 14
Data de Nascimento: 06/07/1997
1.      Quais são os seus talentos?
Facilidade em história e desenho.
2.      Quais grupos do Projeto Aluno Talentoso você participa?
Radio e comunicação.
3.      Você toca instrumentos musicais? Qual (is)?
Ainda não mais em mais o menos um mês vou tocar piano.
4.      Qual seu estilo de música favorita?
Pop
5.      Qual foi sua viagem inesquecível?Por quê?
No Rio de Janeiro, no museu da quinta, pois eu gosto muito de história.
6.      Qual seu cantor (a) ou banda favorito?
Rumualdo e Redstones.
7.      Por que você gosta de fazer o programa Level Teens?
Por que é bom!
8.      Se o mundo acabar hoje, de que você mais sentiria falta?
Do mundo.


Bruno Garcia Lorenção - Equipe Técnica



Nome: Bruno Garcia Lorenção
Função: Equipe Técnica
Idade: 14
Data de Nascimento: 24/03/1997
1.      Quais são os seus talentos?
Facilidade em mecânica, física e eletricidade.
2.      Quais grupos do Projeto Aluno Talentoso você participa?
Radio e Comunicação.
3.      Você toca instrumentos musicais? Qual (is)?
Sim. Violão.
4.      Qual seu estilo de música favorita?
Todas, menos Axé.
5.      Qual foi sua viagem inesquecível?Por quê?
Para Belo Horizonte, comi frutas com chocolate, divertido e foi a 1ª vez que fui a um Zoológico.
6.      Qual seu cantor (a) ou banda favorito?
Dragon Force, Avanged Sevenfold (A7X), Guns N Roses, Scopions.
7.      Por que você gosta de fazer o programa Level Teens?
Pois é uma forma diferenciada de comunicação.
8.      Se o mundo acabar hoje, de que você mais sentiria falta?
Minha família em 1º lugar, minha bicicleta, Minha vida

Katiucha Orrico - Coordenadora Geral

Nome: Katiucha Orrico
Função: Coordenadora Geral
Idade: 35
Data de Nascimento: 16/04/76
1.      Quais são os seus talentos?
Descobrir talentos, boa professora, comunicação.
2.      Quais grupos do Projeto Aluno Talentoso você mais gosta?
Todos
3.      Você toca instrumentos musicais? Qual (is)?
“Arranho” na flauta.
4.      Qual seu estilo de música favorita?
MPB, Pop, Pop Rock.
5.      Qual foi sua viajem inesquecível?Por quê?
Para... Curitiba. Fui representando o Estado com um projeto sobre o Aluno Talentoso.
6.      Qual seu cantor (a) ou banda favorito?
Chico Buarque.
7.      Por que você gosta de fazer o Aluno Talentoso?
Adoro estimular e incentivar as habilidades dos alunos.
8.      Se o mundo acabar hoje, de que você mais sentiria falta?
Da minha família.

__________________________________________





Level Teens em conexão com Rede Cultura Jovem



Level Teens em conexão com Rede Cultura Jovem


No dia 04 de junho de 2011 aconteceu em Vitória o 1º Encontrão do Rede Cultura Jovem. E o Level Teens estava presente, Tayná Lorenção e Katiucha Orrico foram representando todos os integrante do programa de rádio que vem conquistando a região de montanhas do Estado do Espírito Santo o : Level Teens!!! Ainda presente no evento esteve Ricardo Feitosa presidente da Casa da Cultura do município de Venda Nova do Imigrante. Esta Casa foi contemplada pelo Rede Cultura Jovem com o projeto para capacitar os meninos do Level Teens bem como alguns membros do programa Jovem Aprendiz. O projeto foi intitulado de Usina de Vozes e terá duas grandes oficinas com jornalistas para aprimorar ainda mais o potencial dos jovens na Radio Comunitária.

06/06/11

_____________________________________________




Xadrez no Level Teens

O professor de xadrez Alexandre Zanete Cesquim compareceu hoje (15/04) no estúdio do programa de rádio Level Teens, para uma entrevista sobre o 3º Circuito Estadual de Xadrez Rápido e Relâmpago de 2011 que acontecerá neste final de semana (16/04 e 17/04) no ginásio do Salesiano.
As inscrições são gratuitas e serão realizadas até às 09:30h. Às 9:45h haverá um congresso técnico, seguido da primeira rodada. No sábado, as partidas serão de 21 minutos e  no domingo, serão de 5 minutos cada uma. O horário de almoço será de 12 às 13h30.

___________________________________________


Level Teens é esporte: Downhill nas montanhas capixabas com Xexeu  DH


No dia 1º de abril, tivemos no estúdio da Rádio Comunitária, no programa Level Teens, o entrevistado Pedro Gabriel Zanardo Coaioto, mais conhecido como Xexeu DH. Ele veio esclarecer sobre o Downhill, esporte que está crescendo no nosso município. A entrevista foi maravilhosa, e para quem perdeu, ou quer conhecer um pouco mais, seguem dois vídeos elaborados e produzidos pelo próprio.
 _______________________________________



Level Teens” e Pedro Monteiro



O programa “Level Teens” no seu momento de entrevistas recebeu o ator Pedro Monteiro, o mesmo que tornou-se conhecido com a propaganda de uma marca de cerveja no qual aparecia com uma pochete dançando “Adocica”. Ele veio falar sobre a peça, apresentada no dia 27 de maio no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman o Polentão, “Os Ruivos” que traz uma abordagem debochada sobre os vários preconceitos que os ruivos passam por toda sua vida.